Chelsea x Real Madrid: tudo sobre a partida - Gazeta Esportiva
Chelsea x Real Madrid: veja informações sobre a partida pela Champions League

Chelsea x Real Madrid: veja informações sobre a partida pela Champions League

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/04/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Os primeiros semifinalistas da Champions League serão conhecidos nesta terça-feira. Em Stamford Bridge, Chelsea e Real Madrid se enfrentam às 16h (de Brasília).

Os espanhóis estão em vantagem após a vitória por 2 a 0 da semana passada, no Santiago Bernabéu. Com isso, o Real pode perder por um gol de diferença para avançar na competição.

Já os ingleses precisam de um triunfo por no mínimo três gols de diferença para avançar sem decisão por pênaltis.



Os visitantes chegam em melhor momento na temporada. Mesmo longe do título espanhol, o Real Madrid está na decisão da Copa do Rei e mira mais uma taça da Champions. O Chelsea, por sua vez, faz campanha decepcionante na Premier League e só deve ter chance de retornar à Champions na próxima temporada se conquistar o título desta edição.

O vencedor no confronto espera a definição do duelo entre Manchester City e Bayern de Munique, que jogam nesta quarta-feira, na Alemanha. Os ingleses estão em vantagem após vencerem o jogo de ida por 3 a 0. no Etihad Stadium.

Napoli x Milan


Na outra partida desta terça, Napoli e Milan jogam pela vaga nas semifinais, no Estádio Diego Armando Maradona. Os visitantes estão em vantagem após a vitória por 1 a 0 dentro de casa.

Os donos da casa dependem de um triunfo por dois ou mais gols para avançar. O Napoli, perto do título italiano, precisa acabar com a sequência de duas vitórias do Milan nos últimos jogos entre as equipes para seguir na Champions.

Conteúdo Patrocinado