Gazeta Esportiva

Chelsea x Fulham: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Foto: Paul Ellis/AFP

Nesta quinta-feira, o Chelsea volta a campo, pelo Campeonato Inglês, para enfrentar o Fulham. A bola vai rolar às 17h (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres.


O duelo terá transmissão exclusiva na plataforma de streaming STAR+. Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Chelsea x Fulham

Em seu último compromisso pelo Campeonato Inglês, o Chelsea empatou, em 0 a 0, com o Liverpool. Assim, a equipe está na décima posição do torneio, com 29 pontos, distante da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Após uma janela movimentada, os comandados de Graham Potter esperam conseguir uma sequência positiva a partir do confronto desta sexta-feira.

Do outro lado, o Fulham perdeu na última rodada da Premier League para o Tottenham. Ainda assim, o time do português Marco Silva está superando as expectativas. Na sétima colocação, está com 31 pontos, oito a menos que o quarto colocado, Manchester United, primeiro clube dentro do G4, que garante vaga para a Champions League 2023/24.

Anteriormente, as equipes já se enfrentaram, em partida válida pelo Campeonato Inglês, com o Chelsea sendo derrotado por 2 a 1. O ex-Corinthians Willian abriu o placar. Ainda na primeira etapa, Koulibaly empatou, mas Carlos Vinícius garantiu a vitória ao time de Andreas Pereira.

Exit mobile version