Chelsea oferece dois jogadores ao Atlético de Madrid para ter João Félix em definitivo - Gazeta Esportiva
Chelsea oferece dois jogadores ao Atlético de Madrid para ter João Félix em definitivo

Chelsea oferece dois jogadores ao Atlético de Madrid para ter João Félix em definitivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2023 às 15:08 • Atualizado: 09/05/2023 às 15:14

São Paulo, SP

O Chelsea está disposto a comprar o atacante João Félix, emprestado ao clube pelo Atlético de Madrid até o fim desta temporada, em definitivo. Segundo o periódico inglês Evening Standard, os Blues propuseram incluir jogadores de seu elenco no negócio, a fim de diminuir os 100 milhões de euros (R$ 546 milhões) pedidos pelos espanhóis.

O veículo informou que, em conversas com a equipe colchonera, o clube azul de Londres soube do interesse do time de Madrid no centroavante Pierre-Emerick Aubameyang e no lateral esquerdo Marc Cucurella.

No entanto, o atacante gabonês de 33 anos havia expressado o interesse em retornar ao Barcelona. Além disso, o Milan estaria interessado no atleta.


Ainda de acordo com o jornal inglês, o Atlético de Madrid estaria disposto a negociar outro empréstimo do jogador português, por um valor de 18 milhões de euros (R$ 98 milhões).

No Chelsea desde janeiro de 2023, João Félix soma 17 partidas e três gols marcados pela equipe. Na primeira metade da temporada, o português atacante de 23 anos anotou cinco tentos e três passes finais vestindo a camisa do Atlético de Madrid.

A mudança em definitivo para a Inglaterra demonstra uma vontade do atleta, que perdeu espaço com Diego Simeone no clube espanhol e enxerga no novo projeto dos Blues um projeto para seu futuro.


Conteúdo Patrocinado