Gazeta Esportiva

Após fiasco da última temporada, Oscar planeja títulos com o Chelsea

Oscar reconhece a campanha ruim do Chelsea na última temporada, mas confia em nova chance de título (Foto: AFP)
Oscar reconhece a campanha ruim do Chelsea na última temporada, mas confia em nova chance de título (Foto: AFP)

Depois de uma temporada bem abaixo do esperado, Oscar admitiu que o Chelsea está em débito com seus torcedores. Entretanto, às vésperas de iniciar mais um ano de trabalho, o brasileiro acredita que tem pela frente uma nova chance e está determinado a trazer o sucesso de volta a Stamford Bridge.

Os blues, que jogaram a última edição do Campeonato Inglês para defender o título conquistado em 2014-15, terminaram o torneio na décima colocação, com apenas 50 pontos – o Leicester, novo campeão, somou 81. O meia reconhece a campanha ruim.

“Todo mundo sabe que não jogamos bem na última temporada”, disse ao jornal inglês The Sun. “Tivemos muitos problemas, muitas lesões e não disputamos títulos. Nós sempre brigamos por títulos e na última temporada não ganhamos nada. É difícil de explicar essa situação, mas agora todos estão prontos para a nova temporada. Nós vamos tentar vencer”, contou.

O jogador mostrou confiança nos companheiros, além de exaltar a qualidade dos times ingleses.

“Com o calibre dos jogadores que temos na equipe, temos a chance de alcançar um bom resultado nesta temporada. A Premier League é sempre difícil. A competição tem muita qualidade, mas nós também temos, então trabalharemos duro para ganhar o título”, afirmou Oscar.

O novo treinador da equipe, Antonio Conte, tem testado o brasileiro mais recuado no meio de campo. Apesar de estranhar a posição, o jogador quer aproveitar suas oportunidades para impressionar o novo comandante.

“É um pouco diferente para mim, porque sempre fiz o papel do camisa 10, mas aqui estou jogando mais defensivamente. Posso jogar no ataque ou na defesa para ajudar o Sr. Conte e o time. É bom ter um novo técnico e estamos tentando impressioná-lo”, finalizou Oscar.

Exit mobile version