Rafael Lima está recuperado e se diz pronto para pegar o Figueira

São Paulo, SP

05-08-2015 19:50:41

Depois de desfalcar a Chapecoense nas duas últimas rodadas, o zagueiro e capitão da equipe Rafael Lima está recuperado e deverá ir a campo no próximo confronto do time de Chapecó, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, contra o Figueirense.

O zagueiro havia sofrido uma lesão muscular na coxa, e ficou em tratamento intensivo para voltar o mais rápido possível para ajudar a equipe. Em entrevista coletiva, ele disse que trabalhar bastante durante a semana irá auxiliá-lo na recuperação da lesão.

“Muito importante ter essa a semana cheia para que possamos recuperar atletas que estão sentindo algum tipo de dor e no meu caso para chegar totalmente zerado no fim de semana. Bem fisicamente, clinicamente e tendo mais treinos com bola”, disse Rafael.

Formado nas categorias de base da equipe da capital catarinense, ele falou sobre o duelo de domingo. “Estou novamente disponível para esse jogo, mas o Figueira também terá o retorno de jogadores importantes. É um time que mescla força e qualidade. Sem dúvida um jogo difícil, que será resolvido nos detalhes. Precisamos estar atentos”, finalizou o zagueiro.

Deixe seu comentário