Reinaldo e Victor Ramos ganham efeito suspensivo e estão liberados - Gazeta Esportiva
Reinaldo e Victor Ramos ganham efeito suspensivo e estão liberados

Reinaldo e Victor Ramos ganham efeito suspensivo e estão liberados

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2017 às 15:22

São Paulo, SP

Victor Ramos(foto) e Reinaldo estão liberados para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Chapecoense)


O lateral esquerdo Reinaldo e o zagueiro Victor Ramos estão liberados para enfrentar o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), aceitou o recurso pedido pela Chapecoense e liberou ambos os jogadores para a partida do torneio nacional.

Reinaldo e Victor Ramos foram punidos pelo STJD, com o lateral pegando dois jogos de suspensão e o zagueiro uma partida após julgamento realizado na última segunda-feira. O motivo para a sanção foi a polêmica partida diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, em que a Chape acabou eliminada. Na ocasião, após uma arbitragem que desagradou a equipe da casa, ambos os jogadores teriam ofendido o árbitro Péricles Bassols, o que foi relatado pelo juiz na súmula oficial da partida após o duelo.

Apesar do STJD ter concedido o efeito suspensivo para esta partida, isto não quer dizer que ambos os atletas foram absolvidos. Reinaldo e Victor Ramos ainda terão o recurso pedido junto ao Tribunal julgado e seguem podendo perder partidas do torneio nacional nas próximas rodadas.

Com a liberação momentânea, porém, ambos os jogadores devem voltar à equipe titular. Nesta quarta-feira, às 21h45(De Brasília), a Chapecoense recebe o Vasco, na Arena Condá, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Diante da equipe carioca, a Chape deve buscar a recuperação no torneio, já que vem de duas derrotas consecutivas.

Conteúdo Patrocinado