Meia da Chapecoense lamenta campo ruim, mas festeja empate - Gazeta Esportiva
Meia da Chapecoense lamenta campo ruim, mas festeja empate

Meia da Chapecoense lamenta campo ruim, mas festeja empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2016 às 16:41

São Paulo, SP

Chapecoense empata, em casa, com o Atlético-PR, por 0 a 0 (Foto: Divulgação Chapecoense)
Chapecoense empata, em casa, com o Atlético-PR, por 0 a 0 (Foto: Divulgação Chapecoense)


Em jogo retomado, a Chapecoense não conseguiu fazer valer seu mando de campo. A partida terminou em empate sem gols com o Atlético-PR, na Arena Condá, nesta tarde de quinta-feira. Ao final do segundo tempo, que durou 48 minutos, o meia Hyoran lamentou o campo ruim e exaltou o fato de não terem sofrido uma derrota.

“O campo estava muito ruim. Tive uma boa chance de gol, tentei acertar e não consegui porque o goleiro chegou bem. Vamos buscar uma vitória na próxima partida”, afirmou o camisa 10 da equipe de Santa Catarina.

O meia também analisou a partida como equilibrada e disse que o problema da Chapecoense foi ter iniciado a partida um pouco devagar. “O jogo foi bem parelho, acho que as duas equipes souberam mostrar sua força. O problema foi para entrar no jogo, começamos muito devagar. Mesmo assim, acho que foi tranquilo, pelo menos saímos com empate”, disse.

Com o resultado, a Chape alcançou a sétima posição na tabela, distanciando-se apenas de três pontos do quarto colocado no G4. Juntando 50% de aproveitamento, o time alviverde deverá jogar fora de casa na próxima rodada, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A partida será no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília).

.

Conteúdo Patrocinado