João Ricardo comemora bom início da Chape na Série B

São Paulo, SP

19-08-2020 13:53:41

Após um estadual difícil, a Chapecoense tem motivos para comemorar o início da Série B. A equipe catarinense chega à quarta rodada sem tomar nenhum gol, marca importante para uma boa largada na competição. Um dos principais responsáveis pelo sucesso defensivo, o goleiro João Ricardo comemorou a boa fase e o primeiro triunfo, conquistado no último final de semana.

“Vitória importante e que dá novo ânimo ao grupo. Mostramos uma evolução em relação ao primeiro jogo e estes três pontos são o resultado disso. Vale destacar a solidez da nossa defesa, que ainda não sofreu gols nesta Série B. Mérito do grupo, que é muito comprometido e sempre busca melhorar em todos os setores”.

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O próximo adversário da Chape será o Cruzeiro, considerado um dos favoritos ao acesso. João Ricardo lembra de quando já enfrentou o time mineiro e diz que espera um grande jogo no Mineirão.

“Pude enfrentar o Cruzeiro em outras oportunidades e é sempre um adversário difícil. Eles estão 100% na Série B e também vivem um bom momento na competição. Vamos aproveitar estes próximos dias e ver o que podemos corrigir e melhorar. A expectativa é de realizar um grande jogo”.

Deixe seu comentário