Grolli ressalta volta por cima da líder Chapecoense e explica gol

São Paulo, SP

04-06-2017 21:27:04

Douglas Grolli era o retrato da Chapecoense após a vitória por 2 a 0 em cima do Cruzeiro em pleno Mineirão na noite desse domingo. O resultado recolocou a equipe de Santa Catarina na liderança do Campeonato Brasileiro, apesar dos mesmos 10 pontos do Corinthians, mas melhor no saldo de gols, e ajudou a reafirmar a volta por cima que o clube tem conseguido dar desde a tragédia com o avião que levava a delegação verde para a Colômbia, em dezembro do ano passado.

“Muito feliz, né?! Depois de tudo que a gente passou nos últimos meses, tivemos uma recuperação rápida, fomos campeões catarinenses, classificamos na Libertadores e o time é líder do Brasileiro”, comentou o zagueiro ao Premiere, ignorando o fato da Conmebol ter ‘eliminado’ a Chape da competição continental em função de uma escalação irregular.

Grolli também comentou a confusa jogada que resultou no segundo gol da Chapecoense diante da Raposa nesse domingo. Depois de uma cobrança rasteira e inesperada de Luiz Antônio, a bola acabou entrando e, em um primeiro momento, houve dúvida se teria sido gol olímpico ou se o defensor havia mandado a bola para a rede.

“Toquei na bola, sim, mas, segundo o Luiz, ele pegou mal na bola. O bom é que deu certo. Fico feliz por mim e pelo clube”, explicou o jogador, aos risos, sem esconder que de ensaiada a jogada não tinha nada.

Por fim, a cria das categorias de base do Verdão do Oeste evitou criar expectativas, mas fez uma promessa aos torcedores do clube e se mostrou otimista quanto ao futuro da equipe na competição.

“Pode esperar isso aqui, muito empenho, muita dedicação. O que a gente pode prometer é isso sempre. O campeonato Brasileiro é muito difícil, temos de manter essa pegada, porque estamos no caminho certo”, concluiu.

Deixe seu comentário