Gil vê Figueira motivado, mas afirma que Chape vai em busca da vitória - Gazeta Esportiva
Gil vê Figueira motivado, mas afirma que Chape vai em busca da vitória

Gil vê Figueira motivado, mas afirma que Chape vai em busca da vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2016 às 20:17

São Paulo, SP

Gil destacou maturidade do elenco para suportar a pressão (Foto: Reprodução/Chapecoense TV)
Gil destacou a maturidade do elenco para suportar a pressão (Foto: Reprodução/Chapecoense TV)


Líder do returno do Campeonato Catarinense, a Chapecoense segue sua busca pelo título antecipado do torneio neste sábado. O confronto, no entanto, não é nada fácil, já que a equipe de Chapecó visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Embalado por três vitórias consecutivas na competição, o Figueira vem em alta para o confronto. O volante Gil reconheceu o bom momento do rival, mas garantiu que a Chape vai à Florianópolis em busca da vitória.

"É uma equipe que virá bem motivada, mas nós temos que manter nossa tranquilidade e nossa seriedade. Sabemos que torcida joga somente até certo ponto, temos que fazer nossa parte, nossa equipe é experiente. Temos todas as condições de ganhar o jogo lá e vamos em busca da vitória", declarou.

Ao contrário do rival deste sábado, a Chape vem de um empate após iniciar o segundo turno com quatro vitórias consecutivas. Gil alertou sobre a possibilidade de perder o embalo, mas disse confiar no grupo da Chapecoense.

"Não dá para perder força. Mas está tranquilo, nossa equipe é bem consciente quanto a isso. Estamos bastante focados. Fizemos uma boa semana de trabalho e temos tudo para fazer um grande jogo diante do Figueirense e trazer um bom resultado de lá",  completou.

Para o confronto decisivo, o técnico Guto Ferreira relacionou 20 jogadores, são eles: Danilo, Marcelo Boeck, Gimenez, Neto, Willian Thiego, Rafael Castro, Dener, Andrei, Gil, Moisés, Cléber Santana, Josimar, Nenén, Hyoran, Lucas Gomes, Ananias, Maranhão, Silvinho, Kempes e Bruno Rangel.

Conteúdo Patrocinado