Eduardo pede reação imediata da Chape: "Não podemos deixar para depois" - Gazeta Esportiva
Eduardo pede reação imediata da Chape: "Não podemos deixar para depois"

Eduardo pede reação imediata da Chape: "Não podemos deixar para depois"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2019 às 14:09

São Paulo, SP

Eduardo lamentou o momento da Chape (Foto: Sirli Freitas/Chape)


A Chapecoense chegou ao sexto jogo sem vitória neste domingo. Mesmo jogando em casa, a equipe dirigida interinamente por Emerson Cris demonstrou bastante esforço, mas pouco produziu ofensivamente para bater o Bahia, em duelo da 12ª rodada do Brasileiro, e teve que se contentar com um empate sem gols.

Ainda assim, a torcida aplaudiu o time ao final de jogo. Para o lateral Eduardo, o time foi melhor no ataque e o resultado pode ser visto com bons olhos. "Houve o reconhecimento pelo jogo que fizemos, pela determinação que o time teve", disse ao Premiere.

"Nos últimos jogos, a gente vinha até jogando bem, mas de uma forma passiva. Hoje agredimos mais o adversário e poderíamos ter feito o gol, mas pontuamos. Brasileiro é assim, não podemos deixar de pontuar em nenhuma rodada. Tivemos alguns tropeços em casa e esse ponto pode ajudar lá na frente", analisou.

Com o resultado, a Chapecoense vai aos nove pontos, segue momentaneamente na 18ª colocação e perde a chance de deixar a zona de rebaixamento. A equipe volta aos gramados pela competição apenas na próxima segunda-feira, quando vai a Porto Alegre visitar o Grêmio, na Arena, às 20 horas (de Brasília).

“Fora de casa vamos tentar pontuar também para que a gente possa sair zona e depois se distanciar. A cada rodada que a gente passa sem pontuar o perigo é maior. Não podemos mais deixar para depois”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado