Chapecoense terá time reserva em estreia na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Chapecoense terá time reserva em estreia na Copa do Brasil

Chapecoense terá time reserva em estreia na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2016 às 18:31

São Paulo, SP

(Foto: Cleberson Silva/ACF)
Verdão do Oeste quer foco total no Campeonato Catarinense e irá de time reserva contra o Princesa do Solimões-AM (Foto: Cleberson Silva/ACF)


Com foco nas últimas rodadas do Campeonato Catarinense, a Chapecoense terá um time totalmente alternativo na estreia pela Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Princesa do Solimões, em Manacapuru (AM), a partir das 16h30 (de Brasília).

O técnico Guto Ferreira relacionou jogadores que estão suspensos no Estadual, como o zagueiro Thiego, o volante Gil e o meia Lucas Gomes, e dará chances àqueles que são pouco aproveitados. Um deles é o goleiro Marcelo Boeck, que estreará sob as traves do Verdão e não negou a ansiedade.

“Eu acho que o jogador que não tiver um friozinho na barriga antes do jogo tem que procurar uma outra profissão. Até porque a gente vive disso e cada jogo é uma história diferente. Lógico que vai ser especial, porque depois de nove anos eu volto a jogar aqui no Brasil. É sempre uma ansiedade antes de começar o jogo e depois a gente sabe o que tem que fazer porque é o que a gente vem treinando”, comentou o goleiro.

A delegação alviverde viajou na tarde desta segunda-feira, e deve chegar ao Amazonas na madrugada desta terça. Será a sexta participação da Chape na Copa do Brasil. Antes, o Verdão do Oeste disputou a competição em 2008, 2010, 2012, 2014 e 2015.

No Catarinense, o empate contra o Figueirense no último sábado fez com que a equipe perdesse a liderança do segundo turno para o Joinville. Com 14 pontos contra 16 dos rivais do norte do estado, a Chape tenta retomar a ponta em duelo contra o Metropolitano, no domingo, às 18h30, em Blumenau.

 

Conteúdo Patrocinado