Chapecoense divulga casos positivos de covid-19 entre jogadores e comissão - Gazeta Esportiva
Chapecoense divulga casos positivos de covid-19 entre jogadores e comissão

Chapecoense divulga casos positivos de covid-19 entre jogadores e comissão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2020 às 13:18

São Paulo, SP

A Chapecoense divulgou nesta sexta-feira o resultado dos testes de covid-19 entre jogadores e funcionários, realizado na terça-feira, véspera da partida contra o Avaí, pelo Campeonato Catarinense. O clube confirmou casos positivos entre jogadores e membros da comissão técnica.

Na nota, não consta o número de infectados e a identidade dos profissionais foi preservada. A diretoria da Chape revelou que todos que testaram positivo já estão cumprindo o isolamento social.



Contudo, a Chapecoense não revelou se estes participaram do clássico com o Avaí. A reportagem da Gazeta Esportiva tentou entrar em contato com a assessoria da equipe, mas não obteve retorno.

O próximo desafio do Verdão será neste domingo, pela partida de volta das quartas de final do Catarinense. Uma nova bateria de testes vai ser feita ainda nesta sexta-feira.

Confira a nota emitida pela Chapecoense:
A Associação Chapecoense de Futebol - por meio da sua Diretoria e do seu Departamento Médico - informa que, após a divulgação do resultado dos testes RT-PCR - realizados, na última terça-feira (07), a fim de cumprir uma exigência da prefeitura de Florianópolis - alguns integrantes da comissão técnica e do elenco alviverde testaram positivo para o Covid-19. Diante dos diagnósticos, todos os profissionais foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena. 

Tendo em vista o confronto contra o Avaí no próximo domingo (12), o clube reitera que todos os atletas e profissionais da comissão técnica que integrarão a delegação na viagem para a capital catarinense tiveram seus resultados negativados e estão aptos para o duelo. 


A fim de garantir a segurança de todos, o clube optou por realizar uma nova bateria de testes, na tarde desta sexta-feira (10), em todos os relacionados para a viagem. 

Conteúdo Patrocinado