Chapecoense contrata meia-atacante Felipe Silva, ex-Ceará - Gazeta Esportiva
Chapecoense contrata meia-atacante Felipe Silva, ex-Ceará

Chapecoense contrata meia-atacante Felipe Silva, ex-Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2021 às 12:45

São Paulo, SP

A Chapecoense anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do meia-atacante Felipe Silva. O ex-jogador do Ceará assinou até 15 de dezembro de 2021. Em comum acordo com o Vozão, ele rescindiu contrato com o clube na última semana e, assim, ficou livre no mercado.

Ainda sem vencer no Brasileirão Série A, a Chapecoense soma dois pontos após quatro rodadas. Na última quarta-feira, empatou com o São Paulo, no Morumbi, por 1 a 1. Visando reforçar o elenco para a disputa da elite nacional, a equipe catarinense trouxe Felipe Silva, 15º contratação na temporada.



Nascido em Piracicaba (SP), Felipe Silva, de 31 anos, é formado na base do Palmeiras – pertenceu ao clube até 2012. Depois de passagens por Athletico Paranaense, Figueirense, Ponte Preta e Ceará, ele jogou no Sanfrecce Hiroshima, do Japão.

Retornando ao Brasil, vestiu novamente a camisa do Ceará, entre 2019 e 2021. Na temporada atual, ele disputou seis jogos pelo Vozão e marcou três gols. Ao todo, jogou 114 partidas e balançou as redes 16 vezes.

A Chapecoense volta a campo na segunda-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. A partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Mineirão, às 20h00 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado