Chapecoense assina com nova patrocinadora máster para a temporada

São Paulo, SP

01-03-2017 17:09:35

A Chapecoense já sabe quem será a sua nova patrocinadora máster na temporada de 2017. O time catarinense firmou, nesta quarta-feira, contrato com a empresa de produtos alimentícias Aurora, que tem sede em Chapecó. Anteriormente, a cooperativa ocupava a região da omoplata do uniforme.

A empresa, que já patrocina o Verdão do Oeste há dez anos, irá desembolsar R$ 4,560 milhões para estampar a sua marca na principal propriedade da camisa da Chape. Além disso, o acordo prevê outras formas de exposição de marca.

Leia mais: Mancini poupará titulares no Estadual mirando jogo da Libertadores

O presidente Plínio David De Nes Filho, o Maninho, ressaltou a história entre as partes. "Enquanto eu presidir a Chape, jamais deixarei de convidar a Aurora para ser nossa parceira”.

Além disso, o presidente da Chapecoense informou que o clube está aberto a fechar parcerias com outras grandes empresas, contudo afirmou que a posição de exposição da Aurora será mantida. Um dos possíveis parceiros é a Caixa Econômica Federal.

Mário Lanznaster, presidente da Aurora, justificou o investimento no time catarinense como um presente para a região. “Nossa praia é o futebol”, declarou. Ele também afirmou que a cooperação é a chave que explica o novo momento da Chapecoense, que está se reconstruindo após o trágico acidente aéreo no final de novembro de 2016.

Deixe seu comentário