Após "maratona", Grolli destaca dedicação da Chape na temporada - Gazeta Esportiva
Após "maratona", Grolli destaca dedicação da Chape na temporada

Após "maratona", Grolli destaca dedicação da Chape na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2017 às 19:40

São Paulo, SP

Douglas Grolli destacou dedicação da Chape na temporada (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


A Chapecoense enfrentou uma grande maratona para voltar à sua cidade durante esta semana. Após ser impedida de pousar em Chapecó devido ao mau tempo, a equipe teve que se encaminhar a Porto Alegre e de lá pegar um ônibus para conseguir chegar ao seu destino final. Apesar das dificuldades, o zagueiro Douglas Grolli destacou o empenho presente no atual elenco.

“Nosso empenho e dedicação vem sendo no máximo. A gente sempre joga no nosso limite, e sabemos que o dia que não fizermos isso, não vamos conquistar os resultado positivos”, declarou o zagueiro.

Apesar da maratona, a Chapecoense conseguiu um dia de folga a mais, já que o duelo diante do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, inicialmente marcado para quarta-feira, foi adiado para a quinta para que os times pudessem se preparar melhor para o jogo.

Com a boa fase da Chapecoense, que entra na rodada como líder do Brasileirão, Douglas Grolli mostrou confiança para a sequência da temporada. O zagueiro exaltou a atuação diante do Cruzeiro, na vitória por 2 a 0 fora de casa no último domingo, e cobrou que o time mantenha a mesma mentalidade para alcançar maiores objetivos no ano.

“Fizemos um grande jogo, onde a gente conseguiu se impor diante de um adversário muito bom. Sabemos que precisamos manter esse espírito e nível de concentração para conquistar algo a mais no campeonato” completou.

Sem treinar desde que enfrentou o Cruzeiro, já que chegou a Chapecó somente na madrugada desta quarta-feira, a Chapecoense realizou apenas um trabalho recreativo nesta tarde. A tendência é que o time tenha sua base mantida, apenas com a saída justamente de Douglas Grolli, que deve dar lugar a Luiz Otávio.

Com isso, o time titular para enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira, às 20h(de Brasília), na Arena Condá, deve ter Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas; Rossi, Wellington Paulista e Arthur.

Confira a lista de relacionados para a partida diante do Grêmio:

Goleiros: Jandrei, Elias e Artur Moraes
Laterais: Apodi, Reinaldo, Diego Renan
Zagueiros: Luiz Otávio, Victor Ramos, Douglas Grolli e Fabrício Bruno
Volantes: Andrei Girotto, Luiz Antônio e Moisés
Meias: Seijas, Nenén, Osman, Nadson e Dodô
Atacantes: Rossi, Wellington Paulista, Túlio de Melo, Niltinho e Arthur

Conteúdo Patrocinado