Thiago Galhardo e Felippe Cardoso festejam boa fase no Ceará - Gazeta Esportiva
Thiago Galhardo e Felippe Cardoso festejam boa fase no Ceará

Thiago Galhardo e Felippe Cardoso festejam boa fase no Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2019 às 21:23

São Paulo, SP

O Ceará vive um momento muito bom no Campeonato Brasileiro, com três vitórias nas últimas cinco rodadas, sendo um deles contra o vice-líder, Palmeiras. Apesar de toda equipe estar encaixada, Thiago Galhardo e Felippe Cardoso são os nomes do elenco em destaque.

Recém-chegado no Vozão, o meia precisou de 10 partidas para mostrar a que veio. Com sete gols marcados nesta edição do Campeonato Brasileiro, Thiago já se igualou à marca de Gildo, o maior artilheiro da história do time. “Me considero lisonjeado de estar ajudando o Ceará dessa forma. Aqui tenho conseguido coisas que nunca fiz na carreira, como gol em clássico e três gols em um jogo, e espero continuar assim”, destacou.

Thiago Galhardo fez três no último sábado. (Foto: Reprodução/Ceará)


A última janela de transferências trouxe outra surpresa agradável ao elenco. Felippe Cardoso, jogador emprestado pelo Santos até o final da temporada, fez dois gols em duas atuações e já se sente em casa. “Aos poucos a gente vai mostrando que tem potencial para chegar em um lugar mais alto. Nossa obrigação é manter o pé no chão, trabalhar firme para alcançar essas e outras metas”, comentou.

Por fim, o atleta de 20 anos falou do entrosamento com Galhardo. "A gente está sempre junto nas concentrações. É um jogador que está me ajudando muito desde que eu cheguei. Tento pegar ao máximo de experiência desses jogadores, e tenho certeza que vai me ajudar muito lá na frente", finalizou.

O próximo compromisso do Alvinegro é contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado