Mesmo com grande vantagem, Romário quer Ceará focado - Gazeta Esportiva
Mesmo com grande vantagem, Romário quer Ceará focado

Mesmo com grande vantagem, Romário quer Ceará focado

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2018 às 18:57

São Paulo, SP

No jogo de ida pela semifinal, o Ceará goleou o Uniclinic por 6 a 0 e abriu grande vantagem para chegar a grande decisão. Neste domingo, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez, pela partida de volta do Campeonato Cearense às 19h00 (horário de Brasília), no Castelão.

Nesta sexta-feira, o time se reapresentou após massacrar o Salgueiro pelo mesmo placar, mas pela Copa do Nordeste. Apesar do placar elástico, o lateral-esquerdo, Romário, que passou rapidamente pelo Santos comentou sobre a partida, e não quer o Vozão relaxado no jogo:

“A vantagem foi construída, mas domingo teremos um novo jogo. Tudo pode acontecer e a gente tem que buscar a vitória a todo o momento. Vamos continuar entrando em campo respeitando o adversário. A história do último jogo será esquecida e vamos em busca de mais uma vitória. Vamos entrar em campo para vencer. Uma história foi construída no jogo passado e uma nova história será feita nesse domingo. Todo cuidado é necessário. Não pensaremos em vantagem”, garantiu o jogador.

O Ceará vive grande momento na temporada. Está praticamente garantido na decisão do Estadual, e também se classificou para as quartas de final da Copa do Nordeste. Na Copa do Brasil, foi eliminado nos pênaltis pelo Atlético-PR. Pelo Brasileiro Série A, fará a estreia diante do Santos, no dia 14 de abril.

Romário quer o Vozão concentrado (Foto: Ismael Simonton/Ceará)

Conteúdo Patrocinado