Futebol/Campeonato Brasileiro

Enderson pede foco para manter “atmosfera diferente” no Ceará

São Paulo , SP
22/07/2019 05:26:22

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol, Notícias
Enderson Moreira em entrevista coletiva (Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Na noite do último sábado, a equipe do Ceará não só dominou o elenco milionário do Palmeiras, mas também acabou com sua invencibilidade de 33 jogos no Campeonato Brasileiro. Enderson Moreira, comandante da equipe nordestina, comentou a respeito de uma melhora no astral após a vitória.

“Quando se vence o líder, cria uma atmosfera diferente, mas nos fizemos outros bons jogos, só que o resultado acabou escapando. (…) Eu coloco, sim, como uma das boas partidas da equipe, mas não podemos nos iludir com o resultado, tem muito a fazer”, destacou.

Agora, a cinco pontos da zona de rebaixamento, o Ceará terá a semana livre para se concentrar no duelo contra Internacional. ““A gente já pensa nesse confronto extremamente difícil contra o Inter. Uma equipe competitiva, que dá poucas oportunidades. A gente sabe que precisa se recuperar porque vai ser um confronto difícil”, completou.

A equipe de Enderson Moreira viaja ao Rio Grande do Sul para encarar o Colorado no próximo sábado, às 19h, no Beira Rio.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com