Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Das últimas cinco partidas, Enderson conquistou três vitórias (Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

De olho no G6, Enderson Moreira terá desfalques contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
Após a polêmica da rodada passada contra o São Paulo, o Ceará tenta voltar ao caminho das vitórias neste domingo, contra o Flamengo, às 19 horas (de Brasília), no Castelão, pelo Brasileirão. Querendo se aproximar do G6, Enderson Moreira teve que lidar com alguns desfalques em trabalho realizado no CT Porangabuçu.

Das últimas cinco partidas, Enderson conquistou três vitórias (Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)



Por conta de um entorse no tornozelo, o zagueiro Luiz Otávio não participou das últimas duas sessões de treino. Apesar de ter voltado na quinta, o defensor só participou da atividade em campo reduzido e é dúvida para o confronto. A presença de Juninho Quixadá também é incerta. O atleta voltou a treinar nesta semana, mas sentiu novamente a coxa e deve ficar mais um tempo em período de transição.

Uma vitória contra o Rubro-Negro pode colocar o Ceará perto da zona de classificação para a Libertadores. Atualmente, o clube está na 11ª posição, com 20 pontos. Sexto colocado, o Corinthians tem sete pontos a mais.

Conteúdo Patrocinado

Veja também

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Com Memphis de volta, Corinthians faz treino tático visando jogo contra o Bragantino

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Santos renova o contrato do jovem Hyan até julho de 2027

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Léo Jardim renova com Vasco até 2030