Ceará divulga terceiro uniforme para a temporada: veja fotos - Gazeta Esportiva
Ceará divulga terceiro uniforme para a temporada: veja fotos

Ceará divulga terceiro uniforme para a temporada: veja fotos

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2021 às 16:30

São Paulo, SP

Neste domingo, o Ceará divulgou o terceiro uniforme para a temporada 2021. A equipe usará o manto no duelo diante do Sport, na Ilha do Retiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Criado no ano passado, o concurso ‘Nação Alvinegra’ chega à sua segunda edição. O diretor de marketing e comunicação do Ceará, Lavor Neto, ressaltou a importância da campanha no momento de jogos sem a presença da torcida no estádio.

“A ação é muito importante nesse momento em que estamos distantes e faz o torcedor ficar mais próximo. É uma forma de ligar o torcedor ao clube nesse momento", comentou.

Rafael Forti, diretor de marketing da Bomache, indústria que confeccionou o material, também deu suas impressões sobre o resultado final.

“Nada melhor do que poder interagir com a torcida na criação de um produto que vai muito além do design. Nossa missão, nesse caso, foi dar vez, voz e o que há de melhor em tecnologia industrial para que o desejo do torcedor se materializasse dentro e fora dos campos, vestindo a nação alvinegra com um uniforme carregado de amor e boas energias”, afirmou Rafael.



Em 2021, mais de 500 pessoas se inscreveram e cinco finalistas foram escolhidos para concorrer a voto popular. O vencedor foi Johnathan Martins Lima, com a camisa cinza com listras brancas e detalhes especiais nas mangas e na gola com frases de apoio.

Conteúdo Patrocinado