Ceará brinca com fim da invencibilidade do Palmeiras: “Na minha casa mando eu”

20/07/2019 22:35:00 — 21/07/2019 00:38:45

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol, Palmeiras
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Ceará usou as redes sociais para celebrar a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, neste sábado, na Arena Castelão, e brincar com o fim da invencibilidade do time alviverde, que não era derrotado há 33 jogos no Campeonato Brasileiro. O último revés do clube paulista na competição havia sido o 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, em 25 de julho de 2018.

“Vem INVICTquer dizer, vem tranquilo! Na minha casa mando eu. É o #PODERALVINEGRO”, escreveu o Ceará, em sua conta no Twitter.

Além do profissional responsável por controlar o Twitter do Vozão, o atacante Leandro Carvalho comemorou muito o triunfo sobre o líder do Brasileirão. O jogador agradeceu o apoio da torcida, que foi em bom número ao Castelão ajudar o time a sair com os três pontos.

“Primeiro falar do reencontro com a torcida, a torcida nos abraçou, fez a parte deles, fez a festa deles. Dediquei o gol também ao meu irmão, a toda a minha família”, festejou o atleta, em entrevista à TNT.

Aos 24 do segundo tempo, Leandro Carvalho entrou no lugar de Mateus Gonçalves, autor do primeiro gol do Ceará. Dois minutos depois, o atacante encobriu Weverton e ampliou a vantagem da equipe alvinegra em sua primeira ação na partida.

“Foi meu primeiro toque na bola dentro de campo. Só os parabéns também para a torcida. Só agradecer mesmo e comemorar com os meus companheiros”, completou.

Com o resultado, o Ceará chegou aos 14 pontos e assumiu provisoriamente o 13º lugar do Campeonato Brasileiro, afastando-se da zona de rebaixamento. Pela 12ª rodada do torneio nacional, o time de Enderson Moreira encara o Internacional, no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Beira-Rio.




  • Gleidson Closterman

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Até o Vozão tira sarro das peppitas NANICAS milionárias !!!!
    Um time rico : 500 milhões de reais.
    Uma arena “em comodato”: 1 bilhão de reais.
    Mesmo tendo tudo isso, tomar DUAS PIMBAS EM SEGUIDA NÃO TEM PREÇO !!!

  • Black Heart

    Parmiteira vortando ao normal em 3, 2, 1…

  • Reginaldo Zanforlim

    Na Copa do Brasil tentaram, até gol legitimo anularam, msm assim se ferraram…consequência, rss

  • Meu fax, minha vida

    PIADA ETERNA ESSE PARMERDAS SEM MUNDIAL KKKKKKKKKKK. PARMERDAS O MAIOR ANÃO DO BRASIL KKKKKKKKKKKK

  • Fabio

    KKKKKKKKKKK ATÉ O CEÁRA ZOANDO OS COITADOS DOS 100 MUNDIAL

  • Gleidson Closterman

    “$OCIEDADE E$PORTIVA NANICO perde para o Ceará e vozão ainda tira sarro mostrando que o Real Madrid das Américas não apita nada no seu estádio !!!”
    Seria uma bela manchete… foi mais um baita vexame !!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Atenção torcedores do marminthians, do itaquera que não paga as marmitas, do timeco da arena garfiada, robam tanto que roubaram ata uma arena…
    Amanha tem libertadores, já que nem tv vcs tem, vão para frente de uma loja, ou para um bar que tem tv, para ver o maior do Brasil em campo…, chupa gambazada..