Gazeta Esportiva

Ceará acerta com o meia Wescley, ex-Santa Cruz

O Ceará anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço para a temporada. O meia Wescley, que disputou a Série B do ano passado pelo Santa Cruz, já treinou pela primeira vez na manhã desta terça-feira em Porangabuçu, onde o Vozão faz pré-temporada.

O jogador tem 23 anos e foi revelado pelo Atlético-MG em 2010. Depois, teve passagens por Cruzeiro, Vila Nova-GO, Red Bull-SP, Ipatinga-MG e Chapecoense, antes de chegar ao Coral no meio de 2014.

Meia, que estava no Santa, espera pela regularização na CBF (Foto: Jamil Gomes) – Credito: Divulgação/Santa Cruz F.C.

Agora, o clube espera pela volta do recesso da CBF para que o jogador possa ser regularizado e se junte oficialmente ao elenco. Outros reforços estão na mesma situação que Wescley: o zagueiro Gilvan, ex-Ponte Preta, os volantes Carlão, ex-Luverdense, Jean Cléber, ex-América-RN, e Uillian Correia, ex-Sampaio Corrêa, além do atacante Marinho, ex-Náutico.

Além desses atletas que esperam pela regularização, alguns jogadores já foram oficialmente anunciados no Alvinegro: o lateral direito Tiago, o zagueiro Charles, o lateral esquerdo Tiago Sousa, o volante Sandro Manoel e o meia Eloir.

O Vozão estreia no Cearense no dia 15 de janeiro, contra o Itapipoca no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Exit mobile version