Adílson quebra sequência negativa do Ceará e já pensa no Santos: "Precisa saber sofrer" - Gazeta Esportiva
Adílson quebra sequência negativa do Ceará e já pensa no Santos: "Precisa saber sofrer"

Adílson quebra sequência negativa do Ceará e já pensa no Santos: "Precisa saber sofrer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2019 às 13:51

São Paulo, SP

O Ceará quebrou, neste domingo, a sequência de três derrotas no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Adílson Batista recebeu o Avaí, no Castelão, e venceu por 1 a 0. Sem tempo para descansar, o Vozão se reapresenta nesta segunda-feira, de olho na partida contra o Santos. O treinador sabe da dificuldade de jogar na Vila Belmiro e falou em inteligência para buscar o triunfo.

Adílson venceu sua primeira partida no comando do Ceará (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


"A gente tem que ter os devidos cuidados, como com todos os adversários. O Santos tem um bom time, um bom volume, uma intensidade alta, uma pressão alta. Precisa saber sofrer, ter inteligência para saber explorar setores que o adversário te dá", analisou.

Antes do resultado positivo deste final de semana, o Ceará não somava três pontos há dez rodadas. Frente a isso, Adílson projetou um time mais tranquilo para voltar a campo nesta quinta-feira. "Estávamos um pouco ansiosos em função daquela carga de 10 jogos sem vencer. Mas, na minha opinião, é visível que o time tem personalidade para jogar", completou.

Atualmente, o Vozão é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Com 26 pontos somados, o time só pode ser ultrapassado pelo CSA, que tem um ponto a menos.

Conteúdo Patrocinado