Vinícius Popó se apresenta à Seleção para preparação para a Copa América - Gazeta Esportiva
Vinícius Popó se apresenta à Seleção para preparação para a Copa América

Vinícius Popó se apresenta à Seleção para preparação para a Copa América

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

31/05/2019 às 16:18

enviado especial a Teresópolis, RJ

Vinícius Popó vai participar da preparação para a Copa América (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O atacante Vinicius Popó, do Cruzeiro, se apresentou na Granja Comary, nesta sexta-feira. O atleta de 18 anos participará dos treinamentos com a Seleção Brasileira nos próximos dias e já estará à disposição na atividade desta tarde. Por outro lado, Rodrigo Nestor e Guilherme serão liberados.

Nesta quinta-feira, outros três jogadores que completam os treinos foram liberados para retornar aos seus clubes. Weverton, que ficou famoso por ter colocado a bola por entre as pernas de Neymar, retornou para o Cruzeiro. Além dele, Ramon, do Flamengo, e Martinelli, atacante do Ituano, também encerraram seus trabalhos com a Seleção. Já na terça-feira, Bruno Fuchs, do Internacional, foi convocado para o Torneio de Toulon e deixou o grupo.




A promessa do Cruzeiro vai completar o treinamento da Seleção Brasileira que se prepara para a disputa da Copa América. Os jovens foram chamados enquanto Tite ainda não tem todos os jogadores à disposição.

O elenco deve estar completo na próxima semana, já que Alisson e Roberto Firmino, do Liverpool, disputam a final da Liga dos Campeões contra o Tottenham, neste sábado. Cássio e Fagner, do Corinthians, se apresentam após o confronto de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil, no dia 4 de junho.

Na manhã desta sexta-feira, a Seleção Brasileira teve uma boa notícia. Neymar participou de atividade no campo e está liberado após sentir um desconforto no joelho esquerdo. Nesta tarde, Tite vai comandar um treinamento com portões fechados.



 

 

Conteúdo Patrocinado