Salvador do Brasil ante Colômbia, Zé Marcos comemora "boa estreia" - Gazeta Esportiva
Salvador do Brasil ante Colômbia, Zé Marcos comemora "boa estreia"

Salvador do Brasil ante Colômbia, Zé Marcos comemora "boa estreia"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/03/2015 às 12:25

São Paulo, SP


Apesar de não ter feito nenhum dos três gols do Brasil na vitória de 3 a 2 sobre a Colômbia, na última quinta-feira, o zagueiro Zé Marcos foi tão responsável quanto os atacantes por dar a vitória à Seleção na estreia no Sul-Americano sub-17. Já no final da partida, o jogador literalmente usou a cabeça para tirar uma bola de cima da linha e dar três pontos ao Brasil, que volta a campo na noite deste sábado para duelar contra os anfitriões paraguaios.


Na reta final da segunda etapa, quando o Brasil já controlava o jogo para confirmar a vitória, Zé Marcos “salvou” a defesa canarinho. Após um cruzamento da direita, o goleiro Bruno saiu mal do gol e a bola sobrou dentro da área. Com um toque de categoria, o colombiano encobriu Bruno, mas não viu a bola ultrapassar a linha porque Zé Marcos a afastou de cabeça no último momento. O lance, que confirmou a vitória brasileira, foi comemorado como um gol.


“É uma bola que para zagueiro é como um gol, foi em um momento muito importante da partida. O Bruno saiu de soco, só que ele passou da pequena área. Aí sobrou no pé do adversário e eu fiz a leitura que ele ia bater no gol e já fui fechando dentro da nossa linha de defesa”, explicou Zé Marcos, que deve ser titular contra o Paraguai a partir das 20h10 (de Brasília) deste sábado.


O técnico Caio Zanardi, que antes de viajar a Luque, cidade paraguaia que abriga a chave do Brasil, passou uma semana em Itu preparando a equipe, aprovou o rendimento na estreia, mas fez questão de mirar o confronto contra os anfitriões. “A Colômbia tinha um time pesado, a grama estava alta, então tudo isso conta também. Agora temos que pensar no Paraguai, que jogará em casa e terá o apoio do torcedor. O Sul-Americano é isso, cada jogo é uma história, com muita disputa e entrega”, reforçou.

Sem descanso após bater Colômbia, elenco da Seleção já treinou visando confronto contra Paraguai neste sábado
Sem descanso após bater Colômbia, elenco da Seleção já treinou visando confronto contra Paraguai neste sábado - Credito: CBF

Conteúdo Patrocinado