Rodrygo ressalta força mental da Seleção Brasileira em vitória diante da Sérvia - Gazeta Esportiva
Rodrygo ressalta força mental da Seleção Brasileira em vitória diante da Sérvia

Rodrygo ressalta força mental da Seleção Brasileira em vitória diante da Sérvia

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2022 às 18:33 • Atualizado: 24/11/2022 às 23:42

São Paulo, SP

O Brasil começou sua campanha na Copa do Mundo com o pé direito. Diante da Sérvia, a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0, com dois gols de Richarlison, e já assumiu a ponta do Grupo G ao final da primeira rodada da fase de grupos. Em um jogo bastante disputado, o atacante Rodrygo exaltou a força mental dos brasileiros.

Durante o primeiro tempo, a Seleção Brasileira teve dificuldades para furar a marcação, mas, para o atacante do Real Madrid, o time soube lidar com o momento difícil do jogo.

"O Tite sempre fala uma frase que eu gosto muito, 'a gente está mentalmente forte'. A gente sabe que é uma Copa do Mundo, então vamos ter momentos difíceis. O primeiro tempo foi um pouco mais difícil, pode ser também por ser a estreia, tem um certo nervosismo", avaliou em entrevista à SporTV.




Rodrygo entrou em campo já na segunda etapa, quando o Brasil já estava à frente no placar por 2 a 0. Para o jogador, foi justamente no segundo tempo que o Brasil subiu de produção.

"No segundo tempo, a gente voltou muito melhor, então acho que essa frasezinha se encaixa muito bem, então a gente usa ela em todos os momentos. A gente sabe que tem momentos que a gente vai sofrer, então tem que estar preparado, e depois quando, a gente dominou o jogo, é desfrutar, fazer o que a gente mais sabe e saíram os gols", concluiu

Uma preocupação


Em contramão ao clima festivo da vitória por 2 a 0 na estreia da Copa do Mundo, uma notícia preocupa a delegação brasileira. Neymar, destaque da Seleção, deixou o campo com dores no tornozelo direito após entrada de Milenkovic. Rodrygo falou sobre a possível lesão.

"Não vi ainda. Só perguntei para ele dentro de campo e ele disse que tinha virado. Não sei o que aconteceu. Vou ver ali com ele e tomara que não seja nada de grave".


Conteúdo Patrocinado