Rodrygo diz preferir Neymar a Messi e comenta momento no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Rodrygo diz preferir Neymar a Messi e comenta momento no Real Madrid

Rodrygo diz preferir Neymar a Messi e comenta momento no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2019 às 14:37 • Atualizado: 12/11/2019 às 15:28

São Paulo, SP

Estreante na Seleção Brasileira principal, o atacante do Real Madrid Rodrygo conversou com a imprensa nesta terça-feira, na expectativa da série de amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, na próxima sexta e terça-feira, respectivamente.

Destaque da equipe espanhola com apenas 19 anos, a cria do Santos comentou sobre seu momento no futebol europeu. "Uma coisa que eu não esperava é estar sendo comparado a grandes jogadores. Estou no começo da minha trajetória no Real Madrid, espero um dia ser um grande jogador lá, mas não tomo isso como uma pressão", revelou.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Convivendo entre estrelas, o atacante falou sobre a titularidade no ataque do Real, ocupando um espaço que já foi de Cristiano Ronaldo no time. "Eu tinha o sonho de jogar com ele (Cristiano Ronaldo) no Madrid. Mas sou muito jovem pra dizer que estou preenchendo o espaço que ele deixou", avaliou.

"Ele (Cristiano Ronaldo) foi um dos maiores da história do Madrid, quem sabe o maior. Não quero essa pressão para mim não", seguiu.




Ainda comentando sobre os melhores do mundo, Rodrygo foi perguntado quem era o seu favorito entre o atacante do Barcelona Lionel Messi e o do PSG Neymar. A cira santista não ficou em cima do muro e opinou: "Eu fico aqui do lado do Brasil, com o Neymar".

A Seleção entra em campo no próximo sábado, às 14h (Brasília), contra a Argentina, em Riade, na Arábia Saudita. Na terça-feira, o compromisso é contra a Coreia do Sul, às 10h (Brasília), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Conteúdo Patrocinado