Richarlison brinca sobre chance de ser titular contra a Sérvia: "Cheirinho de gol" - Gazeta Esportiva
Richarlison brinca sobre chance de ser titular contra a Sérvia: "Cheirinho de gol"

Richarlison brinca sobre chance de ser titular contra a Sérvia: "Cheirinho de gol"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2022 às 20:28 • Atualizado: 24/11/2022 às 00:05

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira inicia sua campanha na Copa do Mundo de 2022 às 16 horas (de Brasília). Em busca do hexacampeonato, o Brasil estreia diante da Sérvia, em duelo do Grupo G disputado no Lusail Stadium.

Richarlison é um dos muitos atacantes convocados por Tite para o Mundial e vive a expectativa de fazer a estreia como titular do time canarinho. Em entrevista à CBF TV, o camisa 9 brincou sobre o assunto.

"Tô tranquilo. O homem faz gol todo jogo e aqui com a Seleção você está ligado, né? Não sei se você está sentindo o cheirinho de gol aí, mas o pombo broca mesmo", disse o jogador do Tottenham.




O Brasil chega com força total para o duelo, já que não tem desfalques. O técnico deve mandar a campo a seguinte escalação: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinicius Junior.

No Catar, a Seleção Brasileira vai em busca de seu sexto título de Copa do Mundo em 22 participações (esteve presente em todas). No entanto, desde seu último título, em 2002, o Brasil não voltou a figurar em uma final. A melhor colocação veio em 2014, jogando em casa, quando ficou em quarto lugar.

Conteúdo Patrocinado