Richarlison admite pressão: “Seleção Brasileira vive de resultado” - Gazeta Esportiva
Richarlison admite pressão: “Seleção Brasileira vive de resultado”

Richarlison admite pressão: “Seleção Brasileira vive de resultado”

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2019 às 11:54 • Atualizado: 13/10/2019 às 12:04

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira empatou com Senegal e Nigéria em amistosos disputados em Singapura. Antes, perdeu para o Peru e ficou na igualdade com a Colômbia. São quatro jogos sem vitória desde o título da Copa América e o clima já é bem diferente àquele visto no Maracanã, depois da conquista sul-americana.


“Com certeza, a gente procura o resultado positivo e nesses dois jogos não veio. Claro que tem uma certa pressão, porque quem veste a camisa da Seleção vive de resultado. Agora é colocar a cabeça no lugar”, admitiu Richarlison, que entrou na etapa final nesse domingo na vaga de Everton Cebolinha.






“Não pude sair jogando, mas estou sempre à disposição do professor, pude dar dinâmica no jogo, sempre buscando o gol, infelizmente o zagueiro ali tirou meu gol, mas é isso, é continuar trabalhando”, comentou, antes de concluir com uma avaliação da partida contra os nigerianos.


“Quando a gente veste a camisa da Seleção a gente só pensa em vitória, vim para cá e voltar com dois empates é um pouco ruim, mas temos de tirar proveito do que aconteceu, principalmente no segundo tempo de hoje. A bola não está entrando, bola na trave, jogador tirando bola em cima da linha, mas acontece, temos de seguir firme”.


Conteúdo Patrocinado