Reservas da Seleção treinam em Los Angeles; titulares fazem regenerativo - Gazeta Esportiva
Reservas da Seleção treinam em Los Angeles; titulares fazem regenerativo

Reservas da Seleção treinam em Los Angeles; titulares fazem regenerativo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2019 às 23:26

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira já voltou aos trabalhos após o empate em 2 a 2 com a Colômbia, na última sexta-feira. Neste domingo, o Brasil fez o primeiro treino na Califórnia, mas contou apenas com os reservas, já que os titulares permaneceram no hotel fazendo trabalho regenerativo.

A atividade aconteceu no estádio do Los Angeles FC e foi comandada pelo filho de Tite, o auxiliar Matheus Bachi. Tite, seu principal auxiliar, Cléber Xavier, e César Sampaio, auxiliar pontual para esta data Fifa, acompanharam o treinamento de perto.

Reservas da Seleção trabalharam em Los Angeles neste domingo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Inicialmente, os atletas tinham de trocar passes em um espaço delimitado pela comissão técnica e podiam tocar na bola apenas duas vezes antes de acionar um companheiro. Posteriormente, já com uma maior participação de Cléber Xavier e outros membros da comissão técnica, os convocados disputaram um coletivo em campo reduzido.

Nesta parte do treinamento, os goleiros foram integrados à atividade. O time laranja foi formado por Ederson (Ivan); Allan, Samir, Jorge, Igor Gomes, Neres e Bruno Henrique. Já a equipe sem colete contou com Weverton; Fagner, Militão, Lucas Freitas, Fabinho, Lucas Parquetá e Vinícius Jr.

O Brasil faz o último amistoso desta data Fifa na madrugada de terça para quarta-feira, 00h (de Brasília), contra o Peru, no estádio memorial Coliseu, palco das Olimpídas de 1984, em Los Angeles.

Conteúdo Patrocinado