Recuperado de lesão, Filipe Luís terá jogos vistos por auxiliares de Tite - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Filipe Luís terá jogos vistos por auxiliares de Tite

Recuperado de lesão, Filipe Luís terá jogos vistos por auxiliares de Tite

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2018 às 14:28 • Atualizado: 03/05/2018 às 14:32

São Paulo, SP

Recuperado de uma fratura na fíbula da perna esquerda, o lateral-esquerdo Filipe Luís foi relacionado pelo Atlético de Madrid para os dois próximos, contra o Arsenal nesta quinta-feira, pela segunda partida das semifinais da Liga Europa, e diante do Espanyol, no próximo domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Ambas as partidas serão acompanhadas por Sylvinho e Matheus Bachi, auxiliares de Tite na Seleção Brasileira.

Filipe Luís se recuperou de lesão (Foto: CBF)


Inclusive, em entrevista à Rádio Marca, Sylvinho revelou que o jogador tem o prestígio do comandante do Brasil para jogar a Copa do Mundo. "A informação que recebemos é de que ele está preparado para jogar. A convocação final é em 14 de maio e estamos vendo sua situação, conversando com médicos. Ele tem a alta médica e o veremos jogando. Filipe sempre esteve conosco, junto com Marcelo, mas precisamos vê-lo em ação novamente. É o jogador que queremos, mas temos que ver em qual situação está".

A briga pela lateral esquerda da Seleção é uma das principais dúvidas de Tite para definir a lista de convocados para o Mundial. Alex Sandro, em grande fase na Juventus, e Filipe Luís, chamado em várias oportunidades antes da contusão, brigam pela vaga.

A relação de Tite para a Copa do Mundo será anunciada em 14 de maio. Uma semana depois, o grupo vai se apresentar ao treinador na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A estreia da Seleção Canarinha será no dia 17 de junho, em Rostov, às 15h, diante da Suiça.

 

Conteúdo Patrocinado