Gazeta Esportiva

Pelé segue estável e não apresenta piora no quadro nas últimas 24 horas

Pelé

Foto: Divulgação/Pelé

Neste sábado, o hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou um novo boletim médico sobre o estado de sáude de Pelé. De acordo com o documento, o Rei do Futebol continua estável e não apresentou nenhuma piora no quadro nas últimas 24 horas.

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h”, relatou o hospital.

Em sua conta no Instagram, Pelé tinha afirmado na quinta-feira que estava no hospital para uma “visita mensal” e agradeceu pelas mensagens pedindo sua recuperação.

“Obrigado a todos que me enviam boas energias!”, escreveu o ex-jogador, único da história a se consagrar campeão em três Copas (1958, 1962 e 1970) e que há alguns dias desejou sorte para a Seleção no Mundial do Catar.

Antes do jogo entre Brasil e Camarões, nesta sexta, no estádio Lusail, torcedores brasileiros estenderam uma bandeira verde e amarela gigante com uma foto de Pelé de costas vestido com a camisa “10” e a mensagem “Pelé, get well soon” (“Pelé, melhore logo”).

Exit mobile version