Pelé manda recado a Zagallo, internado no Rio - Gazeta Esportiva
Pelé manda "energias positivas" a Zagallo, internado com infecção respiratória

Pelé manda "energias positivas" a Zagallo, internado com infecção respiratória

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2022 às 22:22 • Atualizado: 27/07/2022 às 22:39

São Paulo, SP

O ídolo da Seleção Brasileira Zagallo foi internado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, por conta de uma infecção respiratória. O ex-jogador e treinador de 90 anos recebeu apoio de Pelé por meio das redes sociais.

"Meu grande amigo Zagallo, sei que você está passando por um momento difícil, mas quero que saiba que estou mandando energias positivas para a sua recuperação. Sei que daqui a pouco você já vai estar de volta com a mesma energia de sempre. Força, Velho Lobo!", escreveu o Rei.

Zagallo e Pelé fizeram parceria de sucesso na Seleção Brasileira. Os dois atuaram juntos na Copa do Mundo de 1958, terminada na primeira conquista mundial do Brasil. Na de 1962, a dupla mais uma vez dividiu o gramado na campanha do bicampeonato. Mais tarde, o Velho Lobo foi o técnico do Tri, em 1970, última Copa disputada por Pelé.



 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)






Segundo boletim médico divulgado, Zagallo está na unidade semi-intensiva e respirando sem ajuda de aparelhos. A nota também informa que foi realizado um teste para Covid-19, com resultado negativo.

"O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo se encontra internado desde o dia 26/07/2022 no Hospital Barra D’Or para tratamento de infecção respiratória, e está neste momento sob cuidados médicos, lúcido, respirando espontaneamente, sem a ajuda de aparelhos. Foi realizada testagem para Covid-19 com resultado negativo", informa o comunicado.

Conteúdo Patrocinado