Gazeta Esportiva

Parceria entre CBF e OneFootball passa a incluir conteúdo em vídeo

São Paulo, SP

23/11/22 | 17:36

O OneFootball, a maior plataforma de mídia de futebol do mundo, e a Confederação Brasileira de Futebol estabeleceram um acordo para expandir sua cooperação global que levará conteúdo de vídeo premium para fãs do Brasil em todo o mundo.

No ano passado, a CBF se tornou a primeira federação nacional a aderir à rede de parceiros do OneFootball, oferecendo conteúdo editorial original escrito do site oficial da CBF para usuários do aplicativo e site do OneFootball.

Agora, a tempo da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, a CBF traz toda a sua gama de conteúdo de vídeo para as plataformas OneFootball, incluindo o recém-lançado aplicativo de TV conectada da empresa, OneFootball TV, para que os usuários possam assistir a clipes da Seleção Canarinho na tela grande de suas smart TVs.

A CBF disponibilizará cenas dos bastidores e entrevistas com jogadores de destaque para o OneFootball, dando aos torcedores uma visão incomparável da evolução das seleções ao longo da Copa do Mundo, onde o Brasil é o favorito para conquistar o troféu pela sexta vez. Além da seleção masculina, os vídeos também mostrarão a seleção feminina e as seleções por faixa etária da CBF.

Os vídeos serão exibidos no aplicativo OneFootball, no site e na OneFootball TV, enquanto também serão disponibilizados na rede de editores do OneFootball com mais de 250 editores premium por meio do OneFootball Player.

Com uma audiência global de mais de 100 milhões de usuários ativos mensais, o OneFootball é a plataforma de futebol digital mais popular para a nova geração de jovens fãs de futebol.

“A parceira com o OneFootball nos orgulha e reforça o nosso compromisso de oferecer conteúdo aos fãs da Seleção em todo o mundo” disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Tom Mueller, vice-presidente de parcerias do OneFootball, disse: “Com o mundo se preparando para a Copa do Mundo, é uma honra expandir nossa parceria com a CBF. Nossos fãs agora podem desfrutar de conteúdo de vídeo do time nacional de futebol mais famoso do mundo, mas também de times de elite em todas as faixas etárias e no futebol feminino."

"Essa parceria ajuda o OneFootball a cumprir nossa promessa de aproximar os fãs mais do que qualquer outra pessoa, e nossos parceiros mais perto de seus fãs. Ao ajudar a CBF a alcançar um público global ainda maior, também podemos aproximar os torcedores de algumas das maiores seleções do futebol mundial", completou o Mueller.

Deixe seu comentário