Gazeta Esportiva

Paquetá relembra passado em posição “mais recuada” e fala sobre apoio da torcida à Seleção

Paquetá Seleção Brasileira

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira finalizou a preparação para enfrentar Gana em amistoso nesta sexta-feira. A equipe entra em campo às 15h30 (de Brasília), no Estádio Océane, na França. Conforme a escalação proposta por Tite nos treinamentos, o meio-campista Paquetá deve começar em uma posição mais recuada em relação a outros jogos do Brasil.

O jogador do West Ham comentou sobre sua “habilidade” na posição e relembra atuações em clube anteriores, no qual atuava de forma parecida com a proposta de Tite para o duelo contra Gana.

“No Flamengo e no Lyon eu joguei muito de segundo volante. No Flamengo, ao lado do Cuellar e no Lyon com o Thiago Mendes, e depois do Bruno (Guimarães). É uma posição que eu já fiz e o Tite reconhece isso e me dá dicas, não só ele, como o Casimiro e o pessoal de trás. Espero fazer o meu melhor”, disse em entrevista ao SporTV, após o treino.

“Acho que é uma coisa que vem sendo ensaiada. Dessa vez vou começar em uma posição mais atrás, mas a gente já ensaiou isso em outros jogos, ao decorrer da partida, eu recuando um pouco mais para ajudar na saída de bola, assim, o time acaba ficando mais ofensivo”, continuou.

Paquetá, que disputou 14 dos 18 jogos das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo do Catar, também falou sobre a importância do apoio da torcida na preparação da Seleção Brasileira.

“A gente está em uma final de preparação muito boa, que a gente construiu entre nós e ficamos feliz de ter o povo brasileiro nos apoiando porque é de extrema importância o apoio de todos e a gente espera fazer nosso melhor”.

Depois do confronto contra Gana, a Seleção Brasileira enfrenta a Tunísia em último jogo antes da Copa do Mundo., na terça-feira, às 15h30.

Exit mobile version