Gazeta Esportiva

Marrocos x Brasil: saiba onde assistir ao primeiro amistoso da Seleção pós-Copa do Mundo

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Neste sábado, a Seleção Brasileira faz seu primeiro amistoso após a Copa do Mundo do Catar, de 2022. O duelo será contra Marrocos, às 19h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger.

A partida será transmitida ao vivo pela Band TV, na rede de televisão fechada, além do Canal do Galvão Bueno, no YouTube. Você também pode acompanhar todas as emoções do jogo em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Como chegam Brasil e Marrocos para o amistoso?

O time brasileiro terá uma novidade no banco de reservas: Ramon Menezes. O interino é quem ficará à frente da Seleção, ainda sem um técnico desde a saída de Tite. O treinador, que comanda a equipe sub-20, convocou jovens promissores para o confronto, como Andrey Santos, Vitor Roque e Robert Renan.

Também foram chamadas algumas surpresas, como os jogadores do Palmeiras, Rony e Raphael Veiga. Já Neymar, com uma lesão no tornozelo direito, ficou de fora da lista. Este será o primeiro jogo do time após a eliminação no Mundial, para a Croácia, nas quartas de final.

Do outro lado, Marrocos chega em alta após fazer a melhor campanha de sua história. A seleção africana alcançou a semifinal na Copa do Catar, caindo para a vice-campeã França. O técnico Walid Regragui manteve a mesma base daquela equipe, com destaque para o meia-atacante Ziyech e os meio-campistas Ounahi e Amrabat.

Exit mobile version