Marquinhos projeta duelos difíceis diante de Senegal e Nigéria - Gazeta Esportiva
Marquinhos projeta duelos difíceis diante de Senegal e Nigéria

Marquinhos projeta duelos difíceis diante de Senegal e Nigéria

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2019 às 10:27

São Paulo, SP

Jogador concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)


Nos próximos dias 10 e 13 de outubro, a Seleção Brasileira realiza amistosos diante de Senegal e Nigéria. Após questionamentos a respeito do nível técnico dos adversários, o zagueiro Marquinhos garantiu que a equipe comandada pelo técnico Tite não terá tarefa fácil.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, após o primeiro treinamento do grupo em Singapura, o defensor avaliou o estilo de jogo de Senegal e Nigéria.

"São adversários muito intensos, agressivos, com imposição física e jogo técnico também. Vemos grandes jogadores disputando grandes campeonatos na Europa, muitos deles no Francês", disse.

Além disso, o defensor projetou duelos difíceis, e pediu imposição de jogo por parte do Brasil, a fim de sair com o resultado positivo nas duas partidas.

"Conheço bastante e sei das qualidades deles. Senegal é vice-campeã da Copa da África, time bem intenso, difícil. Temos que fazer grande jogo, impor nosso ritmo", afirmou.

Por fim, Marquinhos ainda falou sobre os resultados recentes do time de Tite, que empatou com a Colômbia e perdeu para o Peru.

"Sempre é importante o resultado. Tite exige desempenho, fazer bom trabalho, exercer ideias dentro de campo. Mas somos competitivos, queremos vencer. Importante para ter um bom ambiente", completou.

Conteúdo Patrocinado