Gazeta Esportiva

Luiz Gustavo reconhece que o Brasil precisa vencer “de qualquer jeito”

Incomodado com a derrota para o Chile, volante esteve em campo no dia do 7 a 1 (foto: Leo Correa/Mowa Press)
Incomodado com a derrota para o Chile, volante esteve em campo no dia do 7 a 1 (foto: Leo Correa/Mowa Press)

A Seleção Brasileira estará pressionada diante da Venezuela, na segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os próprios comandados de Dunga admitem que os recentes fracassos – o vexame no Mundial do ano passado e a eliminação para o Paraguai na Copa América – somados à derrota por 2 a 0 para o Chile na estreia deixaram a equipe em situação delicada para o jogo da noite de terça-feira, no Castelão.

“Vamos nos preparar da melhor forma possível. Sabemos que temos que ganhar de qualquer jeito”, reconheceu o volante Luiz Gustavo, para quem as cobranças são justificadas. “Somos bem humildes de admitir que existe uma desilusão com a Seleção de forma geral. Mas temos plena convicção de que somos capazes de dar novos rumos a essa camisa.”

Presente na humilhante derrota por 7 a 1 do Brasil para a Alemanha, nas semifinais da Copa disputada em casa, o meio-campista acredita que os problemas aumentaram após aquele dia história.

“O que aconteceu na Copa interferiu. Temos que aceitar, assumir que as dificuldades são outras. Só assim vamos conseguir melhorar”, declarou Luiz Gustavo, apesar de enaltecer os seus algozes, como o último deles. “Enfrentamos os campeões da América. Tentamos fazer o nosso melhor. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo”, lamentou.

Exit mobile version