Gazeta Esportiva

Luis Enrique nega ter recebido proposta do Brasil e diz não ter perfil necessário

Luis Henrique Seleção Brasileira

(Foto: Reprodução/NOEMI GRAGERA / AFPTV / AFP)

O técnico Luis Enrique falou pela primeira vez após a eliminação da Espanha para a Copa do Mundo, para Marrocos, nos pênaltis, nas oitavas de final. Por seu trabalho no Barcelona, o comandante chegou a ser cotado para assumir a Seleção Brasileira. 

Na conversa, o ex-jogador, além de negar que tenha recebido propostas, também afirmou que não tem o perfil para treinar o Brasil. 

“Mas não me vejo (treinando a Seleção), não acho que seja o perfil de treinador para uma equipe mais habituada a outros perfis”, iniciou em entrevista ao programa SER Deportivo Gijón. 

“Ninguém do Brasil me ligou, são rumores que aparecem na imprensa: agora está tudo tão rápido que um boato vira notícia e o ‘corta e cola’ vira notícia mundial. Não sei se o meu estilo é o melhor para uma equipe desse nível”, acrescentou. 

Até o momento, Luis Enrique segue livre no mercado. Porém, a principal opção para assumir a Seleção segue sendo o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. Além dele, Jorge Jesus, que teve passagem vitoriosa no Flamengo, também está sendo cotado. 

Em seu primeiro compromisso após a Copa do Mundo, o Brasil foi derrotado pelo Marrocos por 2 a 1, sob comando do interino Ramon Menezes. 

Exit mobile version