Kaká elogia Tite e se coloca à disposição para voltar à Seleção - Gazeta Esportiva
Kaká elogia Tite e se coloca à disposição para voltar à Seleção

Kaká elogia Tite e se coloca à disposição para voltar à Seleção

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

11/11/2016 às 07:00 • Atualizado: 15/12/2016 às 17:05

São Paulo, SP

Com 34 anos, Kaká se colocou à disposição de Tite para voltar à Seleção Brasileira (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Com 34 anos, Kaká se colocou à disposição de Tite para voltar à Seleção Brasileira (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Kaká elogiou o trabalho de Tite à frente da equipe nacional, que segue invicta com o novo técnico, assumindo a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O jogador de 34 anos ainda se colocou à disposição do treinador para voltar a defender o time pentacampeão do mundo.

“O momento da Seleção é excelente, o Tite vem fazendo um ótimo trabalho, estamos vendo ótimos resultados. Minha relação com a Seleção sempre foi muito boa, não é que eu penso agora, mas se em algum momento eu tiver em condições e o Tite achar que eu encaixe no esquema dele, não descartaria essa possibilidade, mas tudo tem seu tempo”, avaliou o meio-campista do Orlando City, dos Estados Unidos.

Com 31 gols e 26 assistências, em 95 jogos pelo Brasil, Kaká foi convocado pela última vez quando Dunga ainda era o técnico da Seleção. Na ocasião, o atleta fora chamado para o lugar do lesionado Douglas Costa na Copa América Centenário, em junho. No entanto, no mês anterior ao torneio, foi cortado devido a uma lesão - Paulo Henrique Ganso o substituiu – e não integrou o grupo que seria eliminado ainda na fase de grupos da competição.

Na quinta-feira, Kaká participou de um evento com os pilotos da Ferrari Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen e Marc Gené, no Autódromo de Interlagos, onde acontece o GP Brasil de Fórmula 1, neste final de semana. Em uma rápida conversa com jornalistas, afirmou não ter pressa para voltar a jogar no futebol brasileiro.

“Estou muito tranquilo em relação a isso, eu penso nesse ano de contrato (com o Orlando City), e durante o ano vou ter tempo pra decidir o que fazer da melhor maneira em relação a minha continuidade no campo e no pós-carreira também”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado