Firmino comemora gol na vitória da Seleção e considera três pontos merecidos - Gazeta Esportiva
Firmino comemora gol na vitória da Seleção e considera três pontos merecidos

Firmino comemora gol na vitória da Seleção e considera três pontos merecidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2021 às 23:26 • Atualizado: 24/06/2021 às 01:04

São Paulo, SP

A Seleção sofreu, mas venceu a Colômbia por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pela quarta rodada da Copa América de 2021. E um dos principais responsáveis por levar o Brasil à vitória foi Roberto Firmino. O atacante saiu do banco de reservas no decorrer do segundo tempo e empatou a partida.

Após o jogo, o atleta do Liverpool comemorou o tento e parabenizou o grupo pelo triunfo, que saiu apenas nos últimos minutos, com gol de Casemiro.




"Todos estão de parabéns, pela luta, pela entrega, por nunca ter desistido. Nosso grupo é isso aí, estamos trabalhando forte, hoje pude entrar e ajudar a equipe com gol. Merecido esses três pontos", comentou ao SBT.

Firmino também aproveitou para destacar a dificuldade de enfrentar a Colômbia. "Jogo competitivo, de muita luta. A Colômbia é uma seleção muito forte, a gente respeita, mas temos de fazer nosso papel, jogar futebol, e seguir de cabeça firme", finalizou.

Com a vitória, a Seleção Brasileira chegou a nove pontos e se manteve na liderança do Grupo B. Agora, a equipe do técnico Tite volta a campo no próximo domingo, às 18 horas (de Brasília), contra o Equador, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Conteúdo Patrocinado