Filipe Luis treina em separado, e Tite ensaia time com Alex Sandro - Gazeta Esportiva
Filipe Luis treina em separado, e Tite ensaia time com Alex Sandro

Filipe Luis treina em separado, e Tite ensaia time com Alex Sandro

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2019 às 18:09 • Atualizado: 05/07/2019 às 23:15

São Paulo, SP




Em preparação para disputar a final da Copa América, a Seleção Brasileira treinou na Granja Comary durante a tarde desta sexta-feira. Ainda sem o titular Filipe Luis em plenas condições, o técnico Tite ensaiou o time para enfrentar o Peru com Alex Sandro na lateral esquerda.

O treinamento foi fechado à imprensa, mas o jornal O Estado de S. Paulo acompanhou a movimentação à distância e apurou que Filipe Luis realizou atividades em separado do restante do elenco. Sob o comando do preparador físico Fábio Mahseredjian, o lateral esquerdo fez trabalhos específicos.

Escalado como titular por Tite desde o começo da Copa América, Filipe Luis sentiu dores musculares no confronto com o Paraguai e desfalcou a Seleção Brasileira diante da Argentina. Caso o atleta não se recupere, Alex Sandro segue como titular para a final.

O goleiro Alisson, poupado por dores nas costas na quinta-feira, treinou normalmente. Assim, Tite armou a linha com Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton Cebolinha.



Willian, vitimado por lesão na coxa direita contra a Argentina, foi o único jogador que não trabalhou no gramado da Granja Comary na tarde desta sexta-feira. O atacante já está fora da final da Copa América, mas permanece com o elenco da Seleção.

O confronto entre Brasil e Peru está marcada para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Maracanã. No sábado, Tite comanda o último treinamento antes da decisão da Copa América e Filipe Luis terá mais uma chance de testar sua forma física.

 

Conteúdo Patrocinado