Edu Gaspar despista sobre saída de Tite e revela reunião com Caboclo - Gazeta Esportiva
Edu Gaspar despista sobre saída de Tite e revela reunião com Caboclo

Edu Gaspar despista sobre saída de Tite e revela reunião com Caboclo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2019 às 14:51

São Paulo, SP

Edu Gaspar deixou o hotel onde a Seleção Brasileira estava concentrada no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira. O dirigente falou sobre a sua saída da CBF para assumir um cargo no Arsenal e não deu detalhes sobre a permanência de Tite no comando técnico.

"Nós não conversamos sobre isso, sinceramente. A gente estava tão envolvido na competição que não teve nenhum assunto além da competição. Olha, foi o que ele falou nas coletivas, tem contrato até 2022, que seja assim", disse à ESPN.

Edu Gaspar confirmou dois amistosos da Seleção Brasileira em setembro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O coordenador técnico confirmou dois amistosos em setembro, contra Estados Unidos e Colômbia. Antes de deixar a CBF, ele ainda vai se reunir com o presidente Rogério Caboclo para definir os últimos detalhes.

"Estou indo na CBF falar com o presidente Rogério Caboclo, terminar os últimos detalhes, tenho muita coisa pra conversar com ele, ele comigo, ai depois dessa reunião eu começo a coordenar a minha vida e a CBF também", revelou. "Vai depender da reunião de hoje. A gente, terminando nossos assuntos, aí eu começo a definir essas questões", respondeu sobre quando deve ir ao Arsenal.




Edu Gaspar destacou o trabalho feito para levantar a taça da Copa América e pediu paciência aos torcedores.

"Sensação que o trabalho foi muito bem conduzido, foi tudo muito bem feito. Acho que desde a nossa chegada na Seleção Brasileira a gente entende e respeita todas as críticas, as dúvidas das pessoas. Mas as pessoas precisam conhecer a forma, a conduta, o trabalho ao longo desse tempo", disse. "Estou feliz, muito feliz porque ganhar dentro do país, jogar perto do nosso público, o Maracanã estava lindo, é desfrutar essa conquista", revelou.

 

Conteúdo Patrocinado