Bastidores

Depoimento de Najila Trindade durou mais de cinco horas e acusadora passa mal

Mateus Videira* - São Paulo , SP
07/06/2019 18:28:30 — 07/06/2019 21:17:10

Em: Bastidores, Brasil, Futebol

Nesta sexta-feira, Najila Trindade, a mulher que acusa o atacante Neymar de estupro prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, zona de sul de São Paulo.

Entretanto, o depoimento durou mais de cinco horas, e a modelo teria passado mal enquanto falava. Najila deixou a delegacia por volta das 18h00 (horário de Brasília) carregada por Danilo Garcia de Andrade, o advogado da acusadora.

Ele, por sua vez, retornou à delegacia por volta das 20h10, após sua cliente ser encaminhada a um hospital da região. A amiga de Najila, Rosângela, que foi até o local do depoimento para dar sua versão da suposta invasão ao apartamento da acusadora, por sua vez, saiu do 6º DDM por volta das 20h55.

A modelo depôs perante duas delegadas e para uma enviada pela Delegacia Geral. Para seguir corretamente os trâmites jurídicos, Najila prestou o seu segundo depoimento nesta sexta. O primeiro foi no dia 31 de maio, quando registou o BO contra o atleta da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain.

Maíra Fernandes, advogada do craque também esteve presente no local. Entretanto, a representante de Neymar não falou com a imprensa e estava apenas acompanhando o caso em busca de novas informações.

Agora, provavelmente Neymar deverá ser intimado a depor na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. O jogador está afastado da Copa América, depois de ter sofrido uma lesão no tornozelo direito no amistoso entre Brasil e Catar.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

* Especial para a Gazeta Esportiva