Seleção faz primeiro treino de olho na Data Fifa- Gazeta Esportiva
Com elenco quase completo, Seleção Brasileira faz primeiro treino de olho na Data Fifa

Com elenco quase completo, Seleção Brasileira faz primeiro treino de olho na Data Fifa

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2022 às 17:27

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira já começou a trabalhar com foco em seus últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar. Nesta segunda-feira, o técnico Tite pôde contar com 23 de seus 26 atletas convocados durante treino realizado em Le Harve, na França.

Ainda não se apresentaram à Seleção apenas o goleiro Weverton, do Palmeiras, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro, ambos do Flamengo. Os três atletas estiveram em campo neste domingo e devem chegar à França na noite desta segunda.

No próximo treinamento, o Brasil deve ter seu elenco completo. A Seleção treinará novamente em Le Harve, nesta terça-feira, às 15h30 do horário local e às 10h30 do horário de Brasília.

O primeiro amistoso do Brasil nesta data Fifa será frente Gana, às 15h30 (de Brasília) desta sexta-feira. Em seguida, os comandados de Tite terão pela frente a Tunísia, no dia 27, no último compromisso antes de embarcar para o Catar.




Os estreantes Bremer e Ibañez já estão com o elenco e realizaram seu primeiro treinamento com a amarelinha. Os dois participaram de coletiva de imprensa e contaram como foi a recepção por parte dos outros atletas.

"O primeiro dia aqui é uma sensação inexplicável. Estar do lado de tantos atletas de alto rendimento, que, para nós mais jovens, servem como exemplo."O grupo é muito bom e te acolhe muito bem. Quando chegamos, todos cumprimentaram sorrindo, desejando boas-vindas. Isso é muito importante para a gente. Tenho certeza que serão dias de muita alegria e felicidade", disse Ibañez

"Já tinha tido uns dois ou três contatos antes e sabia que podia vir uma convocação. Estava tranquilo, estava trabalhando. Sabia também que esse passo para a Juventus seria importante para ir para a Seleção. Estava tranquilo, trabalhando, e graças a Deus a oportunidade chegou", contou Bremer.

Conteúdo Patrocinado