Casemiro diz que entrosamento com Arthur e Paquetá virá com o tempo - Gazeta Esportiva
Casemiro diz que entrosamento com Arthur e Paquetá virá com o tempo

Casemiro diz que entrosamento com Arthur e Paquetá virá com o tempo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2019 às 21:00

São Paulo, SP




Depois de cair na Copa do Mundo para a Bélgica, o Brasil vive um momento de renovação. O setor de meio-campo, por exemplo, terá Casemiro, Arthur e Lucas Paquetá neste sábado contra o Panamá. O volante e capitão da Seleção Brasileira comentou sobre o entrosamento com os novos parceiros da meia, e quer que as coisas aconteçam de forma natural.

“São jogadores jovens que estão entrando, é um período de adaptação, eles estão tentando conhecer a filosofia de trabalho. Demora um certo tempo para entrosamento, o que é normal. Não jogamos juntos ainda. Amanhã, nos primeiros minutos pode ser normal o desentrosamento, mas o nível de qualidade deles é muito alto”, afirmou o jogador.

Veja também: Tite justifica Casemiro capitão e se esquiva sobre Carnaval de Neymar

Casemiro irá retornar ao estádio do Dragão, onde foi muito feliz vestindo a camisa do Porto. Foi no clube português que o jogador se encontrou na Europa, conseguiu ir para o Real Madrid e se consolidar entre os melhores de sua posição, apesar da atual temporada ser abaixo do esperado.

“Primeiro, representar como capitão na Seleção sem dúvida é uma honra e um orgulho imenso, pela grandeza da Seleção e o nível de jogadores tão qualificados. E estou voltando ao estádio em que cresci muito, me proporcionou muitas coisas no futebol, é uma honra imensa”, disse o volante.

Brasil e Panamá se enfrentam neste sábado, às 14h00 (horário de Brasília), em amistoso no estádio do Dragão, no Porto, em Portugal.

Conteúdo Patrocinado