Brasil x África do Sul: veja informações do amistoso - Gazeta Esportiva
Brasil x África do Sul: veja informações do amistoso internacional feminino

Brasil x África do Sul: veja informações do amistoso internacional feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Depois do confronto da última sexta-feira, a Seleção Brasileira feminina volta a enfrentar a África do Sul em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo da categoria. As equipes jogarão nesta segunda-feira, no Estádio Moses Mabhida, em Durban, na África do Sul, às 13h (de Brasília).

O primeiro duelo entre as duas seleções também foi disputado na África do Sul, no Orlando Stadium, em Johanesburgo. O Brasil saiu vitorioso, por 3 a 0. As brasileiras foram superiores durante toda a partida e aproveitaram diversos erros das africanas para marcar seus gols.

A partida ainda contou com um golaço de Geyse, que acertou um belo chute de fora da área. Ainda assim, para a atacante o resultado expressivo não representa a verdadeira qualidade da Seleção.

"Creio que não jogamos bem como sabemos. O importante foi segurar o resultado até o final e garantir a vitória. Temos mais um jogo para melhorar e aproveitar a oportunidade que vamos ter", disse a jogadora.


A Seleção Brasileira chega para o confronto com sete jogos sem perder e tomar gols. O jogo da última sexta-feira foi o primeiro desde que a equipe conquistou o octacampeonato da Copa América. O Brasil se manteve invicto durante toda a competição, sem ser vazado.

A África do Sul também chegou nesta data Fifa com seis jogos de invencibilidade, mas teve a sequência quebrada pelo Brasil. As africanas foram campeãs da última Copa Africana feminina, disputada no último mês de julho.

Conteúdo Patrocinado