Ângelo, do Santos, projeta quadrangular e comemora primeira convocação para a Seleção Sub-20 - Gazeta Esportiva
Ângelo, do Santos, projeta quadrangular e comemora primeira convocação para a Seleção Sub-20

Ângelo, do Santos, projeta quadrangular e comemora primeira convocação para a Seleção Sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2022 às 13:12

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira masculina Sub-20 iniciará sua trajetória no torneio quadrangular em Punta del Leste, no Uruguai, nesta terça-feira. Às 18h45 (de Brasília), a equipe mede forças com a Argentina.

O atacante ngelo, do Santos, está entre os convocados do técnico Ramon Menezes e é a primeira vez que o jogador é chamado para a categoria. O jovem comemorou o feito em sua carreira dentro do futebol e aproveitou para projetar o campeonato.

“Estou muito feliz pelo meu retorno à Seleção Brasileira. Agradeço ao professor Ramon e a toda comissão pela oportunidade. A sensação é sempre a mesma. É como se fosse a primeira vez aqui. Espero ajudar o grupo. Que a gente possa fazer uma grande preparação. Que possamos nos divertir e aprender muito com todos aqui”, disse.

“Serão jogos difíceis de muito contato, pegado. Mas vamos nos preparar bem para eles, com a cabeça no lugar sabendo o que a gente tem que fazer em campo. E jogar o nosso futebol brasileiro, com diversão. É o melhor futebol do mundo. S gente sabe que contra nós, esses caras sempre dão um algo a mais. Vamos nos preparar bastante”, analisou Ângelo.

Veja quem foi bem e quem foi mal na derrota do Santos para o Goiás





Ângelo foi destaque da Seleção Brasileira Sub-15 campeã Sul-Americana, em 2019. Dessa geração, Ramon também convocou Guilherme Biro e Rodriguinho. O trio se juntou ao goleiro Mycael, que esteve em todas as três convocações do treinador até agora.

Conteúdo Patrocinado