Ancelotti deseja cumprir contrato com Real, mas diz que aceitaria ouvir presidente da CBF - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ancelotti deseja cumprir contrato com Real, mas diz que aceitaria ouvir presidente da CBF

Ancelotti deseja cumprir contrato com Real, mas diz que aceitaria ouvir presidente da CBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2023 às 11:33 • Atualizado: 01/04/2023 às 11:57

São Paulo, SP

Em meio aos rumores acerca do próximo treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid e um dos nomes cotados para a vaga, voltou a comentar sobre a possibilidade de assumir a equipe. O italiano demonstrou satisfação em estar sendo considerado para o cargo, mas reafirmou a vontade de cumprir seu contrato no clube espanhol.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, viajar à Madrid para encontrá-lo, Ancelotti disse estar disposto a recebê-lo.

"Eu não o conheço, mas se ele quiser falar comigo eu adoraria encontrá-lo", disse.



O treinador italiano falou sobre o interesse da Seleção em sua contratação. Ancelotti disse estar satisfeito com a possibilidade, mas reafirmou a vontade de cumprir seu contrato com o Real Madrid, válido até junho de 2024.

"Se é verdade que a Seleção me quer, isto me encanta. Mas existe um contrato que quero cumprir", comentou. "Não me surpreende que hajam este rumores. Não me preocupa. No momento o que me preocupa é cumprir com este clube. Tudo está bastante claro, sigo aqui até que o Real Madrid permita".

A Seleção Brasileira está sem treinador desde a saída de Tite, no final do ano passado. Sem o treinador, o Brasil voltou a campo no último sábado sob o comando de Ramon Menezes, técnico da Seleção sub-20, que assumiu o cargo interinamente. Na ocasião, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Marrocos.


Conteúdo Patrocinado